Apoiadores


Chevrolet

Chevrolet

A General Motors comemorou no dia 26 de janeiro de 2015, 90 anos de atividades no Brasil e a produção de 14,5 milhões de veículos, que simbolizam um marco relevante tanto para o setor automotivo como para o toda a indústria nacional. O momento coincide ainda com o início da execução do maior plano de investimento anunciado pela empresa no país para um quinquênio: R$ 6,5 bilhões. O montante será aplicado no desenvolvimento de novos produtos, na atualização da linha de veículos e no desenvolvimento de tecnologias ligadas à eficiência energética e conectividade –segmento no qual a GM é referência com os carros da marca Chevrolet. O Brasil, aliás, é o terceiro maior mercado da empresa no mundo, depois de China e Estados Unidos. Em 2014, foram emplacados aproximadamente 580 mil automóveis Chevrolet no país, colaborando para que a marca se tornasse, pelo segundo ano consecutivo, líder absoluta no segmento de varejo. Os produtos de maior destaque no período foram o Onix e o Prisma, que bateram recordes de vendas. A Chevrolet completou nove décadas de operação com a mais completa linha de automóveis do país. Ao todo são 14 modelos dos mais variados segmentos, do sedã compacto Classic 1.0, o mais acessível da gama, até o superesportivo Camaro SS V8, o mais potente, com 406 cavalos. A picape S10 é o veículo com maior número de configurações: são 133 combinações, entre versões de acabamento, tipo de carroceria, motorização e cor externa. Desde a montagem do primeiro Chevrolet em um galpão no bairro paulistano do Ipiranga, em 1925, até o início de janeiro de 2015, 14,5 milhões de veículos GM foram produzidos no país. Isso representa aproximadamente um quarto do montante total de automóveis feitos localmente.

CMPC Celulose Riograndense

CMPC Celulose Riograndense

A Celulose Riograndense, parte do grupo CMPC, é uma empresa gaúcha presente no mercado internacional de celulose de fibra curta de eucalipto. Ela conta com uma fábrica no município de Guaíba que ocupa hoje uma área de 106 hectares e investe no cultivo de florestas como fonte de suprimento de matéria-prima sustentável, a fim de produzir riquezas para o estado do Rio Grande do Sul e seus cidadãos. Para a Celulose Riograndense, crescer com os gaúchos é mais que uma prioridade, é um compromisso. Um compromisso com quem trabalha na empresa, com os cidadãos de Guaíba e com aqueles que fazem do solo riograndense um lugar melhor para viver.

Empóriopet

Empóriopet

Pioneiros em cosméticos ecologicamente corretos para estética animal, desde 2005 atuamos no mercado desenvolvendo produtos com extratos naturais para o banho pet, utilizando matérias-primas da biodiversidade brasileira com alta característica de renovação ambiental. Entendemos que uma empresa só tem sentido quando trabalha para o futuro da sociedade e a preservação dos recursos naturais.

Pronto Imagem – Radiologia Veterinária Móvel

Pronto Imagem – Radiologia Veterinária Móvel

A Pronto Imagem apresenta o serviço que visa trazer maior agilidade no atendimento, diagnóstico e prevenção de lesões em eqüinos: a RADIOLOGIA VETERINÁRIA MÓVEL. Com uma unidade móvel de análise e diagnóstico, a Pronto Imagem está preparada para atender o cavalo atleta e clínicas veterinárias com aquilo que mais necessitam: agilidade, rapidez e segurança. Assim, nosso cliente não necessita remover o paciente para a análise e diagnóstico: basta entrar em contato conosco e obter um serviço ágil e de credibilidade, realizado por profissionais capacitados e com a mais alta tecnologia para a análise e diagnóstico.”

Referencial Centro Equestre 15 anos

Referencial Centro Equestre 15 anos

No ano de 2015 o Referencial Centro Equestre completa 15 anos de dedicação e trabalho com os cavalos.